19/06/2021 19:10 - EM
Xerém
Sub-17 vence o Corinthians e assume a liderança do Brasileirão
Moleques de Xerém são líderes do Grupo B e único time invicto na competição


Líder isolado do Grupo B e único invicto na competição, os Moleques de Xerém do Sub-17 venceram o Corinthians neste sábado, por 2 a 0 e estão muito perto da classificação para a segunda fase do Brasileirão da categoria. Os gols de Agner e Isaac fizeram o time do técnico Guilherme Torres chegar aos 17 pontos e tomar a liderança da Chave do Athletico-PR, que parou nos 15.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, o Corinthians veio para o jogo da vida deles, pois apenas a vitória interessava a eles. Estamos vindo de uma boa sequência de quatro vitórias consecutivas, mantendo a invencibilidade. E conseguimos manter o nosso padrão, saímos na frente no placar e sustemos até o final, vencendo por 2 a 0", analisou o técnico Guilherme Torres.

Mesmo sem contar com seis atletas, o Fluminense foi melhor durante quase todo a partida. Com um futebol bonito, ofensivo e envolvente, o Tricolor abriu o placar ainda no primeiro tempo com Agner. Na segunda etapa, os Moleques de Xerém aproveitaram bem os espaços deixados pelo adversário e fecharam o jogo com 2 a 0, após um golaço de Isaac.

"Nosso programa de desenvolvimento em Xerém é voltado para o desenvolvimento individual dos jogadores. As nossas equipes são uma plataforma para a evolução destes atletas. Todos os meninos recebem o mesmo conteúdo e isso facilita quando temos a baixa de alguns jogadores. Não consigo enxergar os seis atletas que não atuaram hoje como desfalques. Na verdade, é uma oportunidade para alguns meninos que estavam esperando a oportunidade e eles conseguiram corresponder bem em campo", completou o treinador.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe a Chapecoense e pode conseguir a classificação antecipada dependendo dos resultados da rodada. O duelo será no sábado, às 15h, em Laranjeiras, com transmissão da CBFTV.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original