02/12/2020 18:26 - EM
Xerém
Sub-17 vence Confiança-SE e abre boa vantagem na Copa do Brasil
Com gols de Gustavo Lobo e João Neto, Moleques de Xerém fazem 2 a 0 no primeiro jogo das oitavas


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Sub-17 do Fluminense segue encantando os torcedores e nesta quarta-feira (2/12) venceu o Confiança-ES por 2 a 0, em Laranjeiras, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. Os gols de Gustavo Lobo e João Neto colocaram os Moleques de Xerém em vantagem e agora podem até mesmo perder por um gol de diferença no jogo de volta, que garantem vaga nas quartas da competição.

O time do técnico Guilherme Torres foi superior durante os 90 minutos. Trocando passes, com lindos dribles e muito bem organizado, a equipe foi criando as jogadas, mas a bola teimava em não entrar. Com muitos gols perdidos, o duelo foi para o intervalo no 0 a 0.

Na segunda etapa, o Fluminense mostrou a força do grupo e abriu o placar com Gustavo Lobo, que começou a partida no banco de reservas. Mesmo na frente, o Tricolor seguiu pressionando e chegou ao segundo gol com João Neto.

O Sub-17 do Fluminense retorna aos gramados nesta segunda-feira, em Laranjeiras. O Tricolor enfrenta o São Paulo, pelo jogo de volta das semifinais do Brasileirão da categoria. Os Moleques de Xerém precisam vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na final. Uma vitória simples do Flu leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original