03/08/2019 21:40 - EM
Xerém
Sub-17 goleia ABC-RN e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil
Em jogo único, em Edson Passos, Molecada de Xerém faz 6 a 0 e enfrenta o Vitória, na próxima fase


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do Sub-17 do Fluminense estreou com goleada na Copa do Brasil da categoria. Em jogo único, realizado em Edson Passos, neste sábado, o Tricolor não tomou conhecimento do ABC-RN e venceu o adversário por 6 a 0, garantindo vaga nas oitavas de final da competição. Os gols foram marcados por Miguel (2), Kayky, Kaka, Matheus Martins e João Neto.

A diferença técnica e tática das duas equipes eram bem grandes e não demorou muito para o time do técnico Eduardo Oliveira transformar o domínio do jogo em gol. Após linda jogada de John Kennedy, Miguel abriu o placar ainda no primeiro tempo. Apesar de melhor, após o gol, o Tricolor não conseguiu ampliar o placar antes das duas equipes irem para o intervalo.

Na segunda etapa, o Fluminense passeou em campo. Com jogadas bonitas e apresentando um futebol envolvente e ofensivo, os Moleques de Xerém foram pressionando o adversário e marcando gols. O 6 a 0 conseguiu refletir bem a boa atuação do Tricolor  e garantiu o time na próxima fase.

Nas oitavas, o Fluminense vai enfrentar o Vitória em dois jogos, sendo o primeiro no Rio e o segundo em Salvador. O clube baiano passou pelo Ceilândia por 2 a 0 no Barradão. A CBF ainda não definiu as datas do confronto.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original