25/01/2021 11:45 - EM
Xerém
Sub-17 faz primeiro jogo da final da Copa do Brasil nesta segunda
Molecada de Xerém quer vitória para abrir vantagem na decisão, que pode dar título inédito para o clube


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

É tempo de decisão para o Sub-17 do Fluminense. A Geração dos Sonhos, que vem encantando os torcedores com seu futebol bonito e envolvente, marca da metodologia da base tricolor, enfrenta o São Paulo, nesta segunda-feira, às 20h, em Cotia, pelo primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil da categoria. O jogo terá transmissão do SporTV e da CBFTV, na plataforma Mycujoo.

Mais do que o título inédito para o clube na competição, os Moleques de Xerém querem mostrar o motivo de serem considerados uma das melhores gerações de todos os tempos no Brasil e, pela primeira vez na história da base do futebol brasileiro, conquistar a Tríplice Coroa (Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa) na mesma temporada.

"Sabemos que temos pela frente um adversário muito difícil, mas vamos entrar em campo pensando em dar o nosso melhor, evoluir cada vez mais e conseguir a vitória. Estamos confiantes e trabalhando muito para conseguir mais este importante título para a história do Fluminense e de Xerém", disse o lateral Jefté, um dos destaques do time na competição.

Atual campeão do Brasileirão Sub-17, o time do Fluminense chegou na final após fazer 9 a 1 no Flamengo, no placar agregado e agora espera repetir as boas atuações que fez na temporada, para buscar a vitória, fora de casa, e abrir vantagem na decisão da Copa do Brasil.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original