24/10/2020 19:17 - EM
Futebol | Xerém | Clube
Sub-17 faz 4 a 2 no Ceará e mantém média de gols no Brasileirão
Com um futebol bonito e envolvente, molecada brilha e encanta mais uma vez em Laranjeiras



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Já virou tradição no Sub-17 do Fluminense. Com os Moleques de Xerém em campo, não tem placar em branco. E a equipe do técnico Guilherme Torres mostrou mais uma vez a sua força ao vencer o Ceará por 4 a 2 neste sábado, em Laranjeiras, com gols de Matheus Martins (2), Metinho e Kayky.


Com a vitória, o Tricolor chegou aos 9 pontos em quatro jogos disputados e mantém a média de quatro gols a favor por partida na competição.

"Mais uma boa vitória, contra um adversário muito qualificado, mais quatro gols marcados, nosso time muito ofensivo. Estamos felizes, pois conseguimos colocar em campo o nosso DNA Tricolor e agora é nos preparar para a próxima rodada", comemorou o técnico Guilherme Torres.


O Fluminense começou o jogo melhor e quase abriu o placar antes do primeiro minuto. A qualidade dos Moleques de Xerém eram muito superior e não demorou muito para Metinho abrir o placar.


Bem organizado, o Ceará chegou ao empate e ameaçou a pressionar a molecada, mas esqueceram que estavam enfrentando a geração que sonha em conquistar o título inédito da competição para o Fluminense. Antes dos 20 minutos, o Tricolor já havia feito mais dois gols e ampliando para 4 a 1, aos 33 minutos.


Na segunda etapa, o Fluminense começou a trocar passes e deixar o tempo passar. Chegou a sofrer um gol, mas nada que pudesse apagar mais uma tarde mágica para quem acompanhou a partida.


TEXTO: COMUNICAÇÃO - FLUMINENSE F.C.

FOTOS: MAILSON SANTANA - FLUMINENSE F.C.



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original