29/01/2021 15:57 - EM
Xerém
Sub-17 entra em campo nesta sexta para fazer história
Molecada de Xerém faz final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Luso-Brasileiro



Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Nesta sexta-feira, a Geração dos Sonhos de Xerém pode conseguir a marca de primeira equipe na história da base brasileira a conquistar a tríplice coroa da base (Brasileirão, Copa do Brasil e SuperCopa) numa mesma temporada. Para isso, a Tropa do Flu precisa vencer o São Paulo nesta sexta-feira, às 17h30, no estádio Luso-Brasileiro.


"Seria muito importante para Xerém e para o Fluminense uma conquista histórica como esta. Estamos preparados para o jogo e vamos desfrutar deste momento único em nossas vidas", disse o técnico Guilherme Torres.


Atual campeão do Brasileirão Sub-17, o Fluminense conquista automaticamente a Supercopa, caso seja campeão da Copa do Brasil da categoria, nesta sexta, algo que nunca aconteceu com uma equipe na base do Brasil.


Para o duelo contra os paulistas, o treinador não poderá contar com o zagueiro Joilson, lesionado, e, com isso, a tendência é que escale a mesma equipe que entrou em campo na última segunda, em Cotia, no empate em 0 a 0, no jogo de ida.



Umbro original
Sika original
Tim original
Testfy original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Betmotion original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original