26/01/2021 03:43 - EM
Xerém
Sub-17 empata e leva decisão para o Rio
Molecada fica no 0 a 0 com o São Paulo, em Cotia, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil


O Fluminense lutou, tentou, brigou até o fim, mas acabou ficando no 0 a 0 com o São Paulo, nesta segunda, em Cotia, pela primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo de volta acontecerá na sexta-feira, às 17h, no Estádio Luso-Brasileiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Foi um bom jogo, de duas grandes escolas de formação de jogadores. Acredito que a gente evoluiu como time neste jogo e vamos trabalhar para melhorar as nossas jogadas ofensivas para conseguir conquistar o título", disse o técnico Guilherme Torres.

Os Moleques de Xerém e os garotos de Cotia fizeram uma grande partida nesta segunda. Apesar do resultado sem gols, os dois times criaram muitas oportunidades e só não fizeram o gol graças às grandes defesas dos goleiros dos dois times.

Apesar de ter sido um duelo muito equilibrado, em Cotia, bem jogado, com duas equipes que apresentaram um futebol ofensivo, o Fluminense foi um pouco superior, mas acabou pecando um pouco no terço final.

O Tricolor busca o título inédito da competição e tenta entrar na história da base do futebol brasileiro ao conquistar pela primeira vez em uma temporada a tríplice coroa, ganhando o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original