22/10/2021 21:43 - EM
Xerém
Sub-17 e Sub-15 enfrentam Bangu e podem conquistar a Taça Guanabara
Os dois time, que jogam contra o Bangu, lideram a competição e dependem apenas de suas forças para levantar o título


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada de Xerém pode gritar campeão em dose dupla neste sábado (23/10), no CTVL. Líderes da Taça Guanabara, o Sub-17 e o Sub-15 recebem o Bangu e podem conquistar o título da competição em caso de vitória ou tropeço dos rivais. O time do técnico Guilherme Torres entra em campo às 13h, já os mais novos às 15h.

Invicto na competição e vindo de vitórias sobre o Vasco e o Flamengo, o Sub-17 tem 28 pontos, dois a mais que o Rubro Negro, segundo colocado, e depende apenas de suas próprias forças para levantar o caneco. Vale lembrar que a equipe já conquistou a Copa Rio da categoria nesta temporada.

Já o Sub-15 chega nesta última rodada com um ponto a mais que o Botafogo e dois a mais que o Flamengo. Para garantir mais uma taça para Xerém, o time do técnico Lindolfo Melo precisa vencer ou torcer para um tropeço dos rivais, que enfrentam o Resende e o Nova Iguaçu, respectivamente.

O Fluminense quer aproveitar o jogo deste sábado para esquecer a derrota que sofreu nesta sexta-feira nas semifinais da BH Cup. O time perdeu por 5 a 0 para o Corinthians, mas já voltou ao Rio e está pronto para o duelo contra o Bangu.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original