13/05/2022 20:09 - EM
Xerém
Sub-17 do Fluminense enfrenta o Flamengo neste sábado
Moleques de Xerém podem empatar no agregado que se classificam para a final da Copa Rio


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Sábado (14/05) é dia de clássico para os Moleques de Xerém do Sub-17. O time comandado pelo técnico Daniel Pinheiro vai até a Gávea, às 15h, para enfrentar o Flamengo pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Rio da categoria. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Tricolor pode empatar no placar agregado do confronto com o rival que garantirá vaga na decisão.

"Expectativa muito boa para o jogo deste sábado. Viramos a chave para a Copa Rio após a classificação na Copa do Brasil. Fizemos no ano passado dois jogos importantes contra o Flamengo, entendemos o peso deste clássico, mas vamos em busca da vitória. Temos a vantagem do agregado, respeitamos nosso adversário, mas vamos em busca da vitória", disse o técnico Daniel Pinheiro.

O Fluminense terminou a fase de grupos da Copa Rio Sub-17 na segunda colocação de forma invicta, com cinco vitórias e dois empates. Foram 24 gols marcados e apenas nove sofridos. O Tricolor enfrentou o Flamengo no turno logo na primeira rodada, no dia 26 de março, e empatou em 3 a 3, na Gávea.

Comunicação FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original