11/02/2019 17:17 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu vence primeiro jogo-treino de 2019 por 3 a 1
Molecada vence o Tigres-RJ em partida realizada no CT da base em Xerém


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em preparação para a temporada 2019, a molecada do Sub-17 do Fluminense segue sua rotina de treinos no CT da base do clube, em Xerém. Na última sexta-feira, a equipe treinada pelo técnico Eduardo Oliveira venceu o Tigres-RJ por 3 a 1 em um jogo-treino realizado no campo 3 do CT Vale das Laranjeiras.

A base do Fluminense segue a mesma metodologia de treinos para todas as categorias. Porém, o trabalho é diferenciado para cada faixa etária, respeitando o desenvolvimento físico, mental e técnico de cada Moleque de Xerém.

"Faça uma pessoa melhor, que você terá um jogador melhor". O lema de Xerém é muito mais do que apenas um discurso. Além de todo o trabalho realizado dentro dos campos com treinamentos que respeitam a metodologia e filosofia única de jogo de Xerém, acompanhado de perto por grandes profissionais, os jogadores da base do Fluminense participam de palestras, cursos e atividades sociais que aumentam o horizonte de conhecimento e desenvolvem o sistema cognitivo dos jovens, para que estes se tornem cidadãos mais completos.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original