16/10/2020 19:03 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu tem desafio complicado pelo Brasileirão
Molecada quer repetir contra o Vitória boa atuação que encantou os torcedores na última rodada


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em busca da liderança do Grupo B do Brasileirão Sub-17, o Fluminense volta aos gramados neste sábado, às 15h, no Barradão, para um difícil duelo contra o Vitória pela 3ª rodada da competição. O time do técnico Guilherme Torres, que encantou os torcedores na última rodada, sabe que terá de mostrar a sua força mais uma vez se quiser continuar sonhando com o título inédito da competição.

"Sabemos que será um jogo difícil, contra o Vitória fora de casa, mas estamos confiantes em buscar mais um resultado positivo dentro da competição. Estamos muito felizes em poder competir novamente e gerar um ambiente propício para o desenvolvimento coletivo e individual dos nossos jovens jogadores", avisou o treinador, que não poderá contar com o atacante Matheus Martins, que junto com Cayo Fellipe irão reforçar a equipe Sub-20, que também joga neste sábado, pelo Brasileirão da categoria. Em seus lugares devem entrar o atacante Abner, autor de um dos gols da vitória de 5 a 0 sobre o Goiás na última rodada, e o goleiro Luan, respectivamente.

O técnico Guilherme Torres não confirmou a equipe, mas o Fluminense deve entrar em campo com Luan, Daniel, Justen, Joilson e Jefté; Pedro Rocha, Metinho e Arthur; Abner, João Neto e Kayky Chagas.

Comunicação FFC
Fotos: Gilvan de Souza/FFC





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Zinzane original
Hotelnacional original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Universidade original
Coachid original
Mazars original
Ncores original