11/06/2019 13:44 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu recebe Santos nesta quarta-feira, em Laranjeiras
Já classificado, Molecada de Xerém busca vitória para manter vantagem nas quartas de final


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Quarta é dia do grande clássico da base em Laranjeiras. Os Moleques de Xerém recebem os Meninos da Vila pela última rodada da fase de grupos do Brasileirão Sub-17. Já classificados, com duas rodadas de antecedência, o Fluminense busca mais uma vitória para garantir a segunda colocação no Grupo A da competição e garantir a vantagem de jogar a segunda partida das quartas de final, em casa.

- Temos um grande clássico da base nesta quarta em Laranjeiras. O duelo entre os Moleques de Xerém e os Meninos da Vila. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor neste jogo tão importante - disse o técnico Eduardo Oliveira.

O duelo contra o Santos acontece nesta quarta-feira, às 15h, em Laranjeiras. A entrada é franca e o torcedor poderá acompanhar de perto a geração que vem encantando o futebol de base brasileiro com um futebol bonito, ofensivo e envolvente. O Tricolor é o segundo colocado do Grupo A da competição, com 16 pontos ganhos. Em primeiro lugar na Chave está o Palmeiras com 22, o terceiro é o Athletico-PR com 14, e o Atlético-MG fecha a zona de classificação com 13 pontos.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original