14/12/2020 20:50 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu ganha primeira da final do Brasileirão
Tricolor fez 2 a 1 contra o Athletico, jogando na Ilha do Governador, e decide com vantagem no Paraná


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Os Moleques de Xerém deram um importante passo, nesta segunda-feira, em busca do título inédito do Brasileirão Sub-17. No primeiro jogo da final, o Fluminense venceu o Athletico-PR por 2 a 1 e agora joga por um empate, em Curitiba, para conquistar a competição. Os gols do Tricolor foram marcados por Kayky e Joilson.


O Fluminense foi melhor que o adversário durante toda a partida e, apesar de não fazer um primeiro tempo brilhante, conseguiu abrir o placar com um golaço do artilheiro Kayky. O calor castigou um pouco os jogadores e o nível técnico diminuiu um pouco, mas nada que não fizesse a torcida tricolor ter orgulho da molecada.


Na segunda etapa, mesmo na frente no placar, o Tricolor seguiu atacando e chegou ao segundo gol com o zagueirão Joilson. Com 2 a 0, o Fluminense tentava seguir pressionando, mas acabou tomando um gol em um belo chute do adversário, dando números finais a partida.


Na próxima segunda, na Arena da Baixada, o Fluminense tem a grande chance de conquistar o título e para isso precisa apenas de um empate.


Texto: Comunicação - Fluminense F.C.
Fotos: Mailson Santana - Fluminense F.C.



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original