07/11/2020 18:26 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu encanta, envolve e vence o Inter pelo Brasileirão
Já classificada, molecada de Xerém faz jogo bonito e segue no sonho do título inédito da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O futebol envolvente, ofensivo, de dribles, passes rápidos e gols este presente mais uma vez neste sábado, quando os Moleques de Xerém da equipe Sub-17 enfrentaram o Internacional, fora de casa, pela 8ª rodada do Brasileirão da categoria. O Fluminense desfilou sua categoria na Morada dos Quero-Queros e venceu o adversário por 3 a 0, com dois gols de Kayky e um de João Neto, se mantendo na liderança do Grupo B da competição.

O primeiro lugar, o melhor ataque e o artilheiro do campeonato parece ser pouco para demonstrar a empolgação da torcida tricolor ao ver esta molecada encantando pelos gramados do Brasil. O torcedor que pôde acompanhar, na CBFTV, a partida deste sábado, viu um time buscar o gol desde o primeiro minuto e, mesmo após já estar com o placar definido, seguir atacando e envolvendo em busca de sempre mais.

O Internacional, mesmo em casa, não conseguiu ameaçar o Fluminense, que drible após dribles, passe após passe e lindas jogadas após lindas jogadas, foi envolvendo e marcando gols. O primeiro com Kayky, em uma jogada em que fez toda a zaga colorada balançar sem rumo na área e olhar o atacante tricolor chutar sem chance para o goleiro. Os outros dois gols, de João e Neto e outro do Kayky, também aconteceram na primeira etapa, após cruzamentos.

No segundo tempo, o time do técnico Guilherme Torres claramente se poupou. Mas não de forma defensiva, fechado, ou dando chutão pra frente. A equipe trocava passes, buscava os espaços, descansava com a bola nos pés. Uma aula de futebol. A equipe até teve oportunidades de fazer o quarto, quinto, sexto gol, mas parou no goleiro adversário.

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o líder e já classificado Fluminense enfrenta o Athletico-PR, em Laranjeiras. O duelo está marcado para terça-feira, às 15h. O duelo terá transmissão da CBFTV, na plataforma Mycujoo.

Comunicação FFC
Fotos: Jota Finkler/SCI





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original