17/07/2021 18:44 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu empata com Flamengo e está na final da Copa Rio
Molecada joga melhor que adversário, mas fica no 0 a 0 e se classifica pela melhor campanha


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense está na grande final da Copa Rio Sub-17! A molecada de Xerém empatou em 0 a 0 com o Flamengo neste sábado, no CTVL, e garantiu uma vaga na decisão, por ter melhor campanha na competição. O Tricolor agora enfrenta o Vasco em busca pela taça.

"Estou muito feliz e orgulhoso do time não só pela partida de hoje, mas como durante toda a competição. Aproveitamos bem a caminhada para conseguir dar ritmo de jogo e oportunidade para os atletas. Conseguimos ser bem consistentes nos dois jogos da semifinal, contra o nosso maior rival, e garantimos a vaga na final. Estou feliz também pelo nosso Sub-15, que ganhou o Vasco, e também se classificou", comemorou o técnico Daniel Pinheiro.

Com a classificação do Sub-17, o Fluminense é o único clube na decisão das duas categorias da Copa Rio. Neste sábado, o Tricolor foi melhor durante todos os 90 minutos. Mesmo podendo empatar, fez um jogo ofensivo e envolvente. Porém, a bola teimou em não entrar.

O primeiro jogo da decisão está marcado para o próximo sábado, em Xerém. O Tricolor vai em busca do título nas duas categorias.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original