08/01/2021 00:11 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu empata com Atlético em Minas pela Copa do Brasil
Partida de volta acontecerá no domingo, às 18h15, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador


Em busca da Tríplice Coroa, a molecada do Sub-17 do Fluminense foi até Minas Gerais nesta quarta-feira e empatou com o Atletico-MG em 2 a 2 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Os gols do Tricolor foram marcados por Matheus Martins e João Neto.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


"Estou feliz pelo meu gol, mas chateado com o empate. Aqui em Xerém jogamos sempre para vencer, tanto em casa, como fora. Jogamos bem, dominamos, mas tomamos um gol no final. Vamos trabalhar forte para buscar a classificação no Rio", disse o atacante João Neto, que marcou um golaço.


Campeão do Brasileirão Sub-17, o Fluminense pode conquistar, pela primeira vez na história da categoria, a Tríplice Coroa, se conseguir ganhar também a Copa do Brasil e a Supercopa da categoria.


No jogo desta quarta, os Moleques de Xerém foram melhor durante quase toda a partida. Porém, apesar do domínio, acabou sofrendo o primeiro gol e permitindo o empate, no último minuto, após ter virado o jogo.


O duelo de volta acontecerá no domingo, às 18h15, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. A partida terá transmissão do SporTV e da CBFTV, na plataforma Mycujoo.


Texto: Comunicação - FFC
Foto: Mailson Santana - FFC



Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Testfy original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Gatorade original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original