05/03/2021 20:56 - EM
Xerém
Sub-17 começa temporada com vitória em jogo-treino
Com gol de Samuca, molecada de Xerém vence America por 1 a 0, no CTVL


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Uma nova temporada começa com vitória. Nesta sexta-feira (05/03), os Moleques de Xerém do sub-17 fizeram a primeira partida de preparação para o ano, que contará com Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão da categoria. No campo 1 do CTVL, em Xerém, o time do técnico Guilherme Torres jogou bem e venceu o America por 1 a 0, com gol de Samuca.

"Primeiro jogo de nossa pré-temporada e conseguimos colocar em prática muita coisa que trabalhamos nas seis sessões de treinamento que tivemos. Bom para avaliar a assimilação das ideias por parte dos jogadores e seus desempenhos individuais. Criamos muitas chances de gol, mas esbarramos na falta de eficiência, que é até compreensível por estarem há muito tempo sem jogar e com certa ansiedade. Vamos analisar bem o que fizemos de bom e o que temos que evoluir para a sequência da pré-temporada, visando a uma evolução até a estreia da competição", disse o técnico, Guilherme Torres.

Por conta da pandemia da COVID 19, a geração nascida em 2004 não teve calendário de jogos em 2020 e por isso fez apenas treinamentos durante a última temporada. Já a categoria Sub-17, da qual os jogadores fazem parte em 2021, conquistou o Brasileirão e chegou nas finais da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana / FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original