24/03/2020 16:13 - EM
Xerém
Sub-16 do Flu quer repetir ano vitorioso e conquistar mais títulos
Campeão Brasileiro Sub-20 como auxiliar, técnico do Sub-16 quer usar a experiência para formar mais uma geração campeã


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Sub-16 do Fluminense vai encantar o torcedor, mas também será uma equipe que lutará pela bola. A proposta de jogo é a que será levada, pelo novo técnico do time, aos garotos da categoria - assim que os treinamentos se reiniciarem. Daniel Pinheiro vai usar toda sua experiência para que a geração, que vem de muitas vitórias em 2019 (Sub-15), continue a ganhar títulos e a formar atletas para abastecer a equipe profissional no futuro.

"Vou buscar nesta temporada participar ativamente na preparação de grandes talentos e com isso abastecer as categorias acima e principalmente a nossa equipe profissional em um futuro próximo. Podemos prometer aos nossos torcedores vitórias, com um jogo bonito e muito aguerrido. Somos o Fluminense e temos que entrar em todas as competições pensando no título", disse o técnico Daniel Pinheiro.

Ex-atleta de futsal, Daniel chegou ao Fluminense em 2001 como estagiário da preparação física do futsal. Com o tempo foi subindo de categorias até chegar em Xerém. No campo, foi treinador, auxiliar técnico e conquistou muito títulos. O mais importante foi o Brasileiro Sub-20 em 2015, como auxiliar técnico. O treinador espera o retorno dos treinos para colocar em prática o seu segredo para o sucesso.

"O segredo está na união do grupo. Os destaques individuais são provenientes do espírito aguerrido da equipe. É nisso que acredito", explicou o treinador.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original