16/06/2019 01:07 - EM
Xerém
Sub-15 passa pelo Botafogo na semifinal e garante vaga na decisão
Por ter a melhor campanha da fase de classificação, o Fluminense tem o direito de decidir a final, contra o Vasco, em casa


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A melhor campanha na fase de grupos dava ao Fluminense a vantagem do empate no manhã deste sábado, contra o Botafogo, em Laranjeiras. Para garantir vaga na decisão da Taça Guanabara Sub-15, o Tricolor só precisava empatar para jogar a final contra o Vasco. Porém, os Moleques de Xerém têm uma filosofia ofensiva, envolvente e sem dar chance ao adversário venceu o duelo por 2 a 1, com gols de José Hiago e Arthur.

Pode até não ter sido a melhor partida da equipe do técnico Leonardo Ramos, mas o Fluminense foi soberano durante o jogo e não deu chance para o Botafogo. Logo no primeiro tempo, o Tricolor fez 2 a 0 e mostrou que estava disposto a fazer ainda mais, criando chances e trocando passes. Porém, o ataque esbarrava no forte sistema de marcação do adversário.

Na segunda etapa, o Botafogo melhorou e chegou a diminuir o placar, mas nada que pudesse ameaçar a molecada de Xerém. Na final, o Tricolor enfrenta o Vasco, em dois jogos, com Fluminense decidindo em casa, por ter a melhor campanha.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original