10/06/2019 23:18 - EM
Xerém
Sub-15 e Sub-17 estão classificados para a semifinal da Taça Guanabara
Molecada de Xerém tem a melhor campanha geral nas duas categorias e buscam mais um título pro Flu neste ano


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com as melhores campanhas da Taça Guanabara, os times Sub-15 e Sub-17 do Fluminense estão classificados para a semifinal doa competição. As duas equipes entram em campo neste sábado, em Laranjeiras, em busca de uma vaga na grande final. No final de semana, os Moleques de Xerém passaram por Volta Redonda e Boavista, respectivamente, nas quarta de final.

O Sub-17 não tomou conhecimento do Boavista e venceu o adversário por 2 a 0, com gols de Felipe e João Neto. Bem superior ao longo da partida, a equipe do técnico Eduardo Oliveira envolveu, criou muitas oportunidades e conseguiu a classificação para a semifinal contra o Volta Redonda.

Já a molecada do Sub-15 teve seu primeiro empate na competição. O time do técnico Leonardo Ramos, que vinha com 100% de aproveitamento, empatou com o Volta Redonda em 2 a 2, com gols de Gustavo e Arthur. O Fluminense se classificou pro ter a melhor campanha. Valendo a vaga na decisão, a equipe enfrenta o Botafogo.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original