10/06/2019 23:18 - EM
Xerém
Sub-15 e Sub-17 estão classificados para a semifinal da Taça Guanabara
Molecada de Xerém tem a melhor campanha geral nas duas categorias e buscam mais um título pro Flu neste ano


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com as melhores campanhas da Taça Guanabara, os times Sub-15 e Sub-17 do Fluminense estão classificados para a semifinal doa competição. As duas equipes entram em campo neste sábado, em Laranjeiras, em busca de uma vaga na grande final. No final de semana, os Moleques de Xerém passaram por Volta Redonda e Boavista, respectivamente, nas quarta de final.

O Sub-17 não tomou conhecimento do Boavista e venceu o adversário por 2 a 0, com gols de Felipe e João Neto. Bem superior ao longo da partida, a equipe do técnico Eduardo Oliveira envolveu, criou muitas oportunidades e conseguiu a classificação para a semifinal contra o Volta Redonda.

Já a molecada do Sub-15 teve seu primeiro empate na competição. O time do técnico Leonardo Ramos, que vinha com 100% de aproveitamento, empatou com o Volta Redonda em 2 a 2, com gols de Gustavo e Arthur. O Fluminense se classificou pro ter a melhor campanha. Valendo a vaga na decisão, a equipe enfrenta o Botafogo.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original