26/03/2020 15:13 - EM
Xerém
Sub-15 do Flu quer manter a hegemonia da categoria em 2020
Técnico Lindolfo Melo espera conquistar todos os títulos possíveis nesta temporada


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os guerreiros do Sub-15 do Fluminense têm neste ano a importante missão de manter a hegemonia da categoria em Xerém. Em 2019, a geração 2004 conquistou os dois torneios nacionais, um título internacional e ficou em segundo no Carioca. Este ano, a molecada da geração 2005 vai em busca do Estadual e das duas competições nacionais: a Copa Nike e a Copa Brasil-Japão.

"Temos um grupo de jogadores bem talentoso. O grande destaque é o Arthur, que, mesmo sendo um ano mais novo, foi convocado para ser o camisa 10 da Seleção Sub-16. Temos também outros jovens para o torcedor começar a ficar de olho, caso do João Lourenço, do Dohmann e do Kayky Almeida, que foram convocados para a Seleção Sub-15. Posso garantir que, com trabalho sério que estamos desenvolvendo, temos muita chance de vermos esta lista de convocados aumentar", contou o técnico Lindolfo Melo.

Formado em Educação Física pela UFRJ, Lindolfo Melo chegou ao Fluminense em 2016, após se destacar como professor e coordenador na Unidade Guerreirinhos da Freguesia. O treinador espera, em 2020, uma temporada de muitos títulos.

"Sabemos que o principal objetivo de Xerém é formar jogadores para a equipe principal do clube, mas em um clube gigante como o Fluminense a expectativa é sempre brigar pelos títulos em disputa. Trabalhei com essa Geração 2005 no Sub-12 e Sub-13 e fomos muito vencedores. Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor. O torcedor pode esperar desta equipe muito talento, intensidade e entrega. Uma equipe que vai representar as tradições e os valores do clube cada vez que entrar em campo", avisou o treinador.

Enquanto a bola não começa a rolar e as atividades em campo estão suspensas por conta da prevenção ao COVID-19, a molecada do Sub-15 tem feito exercícios em casa, que foram elaborados pelo preparador físico da categoria Diego Arantes, em conjunto com o departamento de fisiologia de Xerém. O setor de nutrição também enviou orientações nutricionais visando a manutenção corpórea e o fortalecimento da imunidade.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Sika original
Tim original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Mazars original