17/10/2021 12:38 - EM
Xerém
Sub-14 do Flu termina Brasileirinho na segunda colocação
Depois de atropelar o Flamengo na semifinal, molecadinha perde decisão para o Vasco


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense ficou em segundo lugar na Copa Brasileirinho Sub-14 deste ano, disputada em Minas Gerais. Após vencer o Flamengo na semifinal por 3 a 0, a molecadinha acabou perdendo para o Vasco na final e deixou escapar a chance de trazer mais um troféu para Xerém na bagagem.

A competição, que contou com os grandes clubes do futebol brasileiro e mais times que vem se destacando na base de todo o país, foi disputada em Minas, nas últimas semanas e teve os Moleques de Xerém como um dos principais protagonistas, com um futebol bonito, envolvente e ofensivo.

Na decisão, o Tricolor chegou a sair na frente, mas enfrentou um adversário mais forte fisicamente e acabou sofrendo a virada. Porém, se o título não veio desta vez para o Fluminense, ficou a certeza, pelo futebol demonstrado ao longo da competição, que o trabalho de desenvolvimento de jogadores de Xerém está no caminho certo. Em breve novos frutos serão colhidos para o futebol profissional do clube, que é o principal objetivo da base.

Comunicação FFC
Foto: Valdir Santiago





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original