04/10/2021 18:10 - EM
Futebol | Clube
Sócio poderá realizar teste em Laranjeiras para jogo de quarta
Exame obrigatório para partida custará R$ 50 na sede; não sócios devem procurar laboratórios credenciados


Os sócios do Fluminense poderão realizar por R$ 50,00 exames de Covid-19 (antígeno de SARS-CoV-2 por swab) na sede do clube, em Laranjeiras, entre 8h e 17h desta terça (05/10) e quarta-feira (06/10). O exame, necessário para quem quer assistir ao jogo contra o Fortaleza, deverá ser feito a partir de 48 horas antes do evento-teste, que acontecerá no Maracanã às 21h30 de quarta-feira. A testagem será feita pela Inside Diagnósticos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O sócio deverá apresentar a carteirinha ou a tela logada do portal do sócio, além de uma cópia impressa do comprovante de vacinação. Os testes serão realizados por ordem de chegada, ou seja, não será necessário agendamento. O pagamento poderá ser realizado na hora, por meio de dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito.

Caso não possa ou não queira fazer o teste na sede do clube, o sócio poderá escolher um dos laboratórios credenciados pelo Fluminense para essa partida, a partir das 21h30 desta segunda-feira (04/10)) até 17h de quarta-feira. Os não sócios devem realizar seus testes em um dos laboratórios credenciados. Veja aqui os locais.

O resultado do teste Antígeno (AG) via Swab leva cerca de 1 hora para ser enviado ao sistema. Após esse tempo, caso o teste tenha resultado negativo, você já poderá retirar seu ingresso. Clique aqui para conferir todos os pontos e procedimentos para a retirada de ingressos.

O jogo de quarta, com público máximo de 20 mil torcedores, foi autorizado pela Prefeitura do Rio e seguirá todos os protocolos referentes ao Decreto Municipal nº 49.336 (que estabelece critérios para esse tipo de evento).

Importante lembrar que os torcedores deverão também estar em dia com a vacinação contra a Covid-19, obedecendo ao cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Clique aqui para enviar seu comprovante de vacinação.

Em caso de dúvidas ou problemas com laboratórios credenciados ou comprovante de vacinação, entre em contato com a Central de Atendimento da plataforma responsável:

Telefones: (21) 3005-3702 / (11) 2122-4068

WhatsApp: 21 97509-0558

E-mail: grandeseventos@veus.com.br 



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original