11/08/2020 06:26 - EM
Futebol | Clube
Sócio Futebol do Flu leva Fred à casa de 3 Mil pais torcedores
Filhos preencheram formulário que dava direito a receber mensagem do craque e um livro do Tricolor


O Dia dos Pais foi mais especial para mais de 3 mil sócios do Fluminense e seus pais. Uma ação do Sócio Futebol fez com que os pais dos sócios e sócias recebessem uma mensagem do atacante Fred pelo WhatsApp. Para participar, os sócios precisaram apenas preencher um formulário enviado por e-mail na última sexta-feira, com dados e o número do celular do pai.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A ação teve grande repercussão. Durante todo o dia, sócios de todo o Brasil postaram nas redes sociais agradecimentos ao clube pelo “presente” e compartilhavam fotos e relatos das reações dos pais ao receberem o vídeo. A legenda era personalizada e lembrava que a mensagem foi gravada a pedido do filho ou filha.


"O meu pai ficou extremamente feliz e emocionado, choramos juntos vendo a mensagem. Deixou o nosso dia muito mais especial! Vejo essas ações como uma forma de aproximar o clube do seu torcedor, fazer ele se sentir verdadeiramente importante. Agradeço muito ao Fluminense por possibilitar esses momentos incríveis”, declarou a sócia Larissa Cataneo, de Urussanga (SC).


“Achei muito legal e me emocionei, pois uniu a paixão que tenho por esse clube com o amor de uma filha que seguiu os mesmos passos do pai pela mesma paixão. Agradeço à minha filha e ao Fluminense por me fazerem muito feliz neste Dia dos Pais”, ressaltou Elarino Cataneo, pai de Larissa.

Além da mensagem pelo WhatsApp, os pais que tiveram o e-mail cadastrado pelos filhos receberam do Fluminense o livro digital “Fluminense – Jogos Inesquecíveis”, que traz 112 partidas históricas do Tricolor.



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original