21/07/2019 20:00 - EM
Clube
Show de Lulu Santos encerra Flu Fest 2019 em grande estilo
Aniversário de 117 anos do clube foi comemorado neste domingo com diversas atrações


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense Football Club completou 117 anos neste domingo, 21 de julho, e quem ganhou uma grande festa foram os torcedores do clube. Com diversas celebrações de aniversário, a sede histórica de Laranjeiras teve um encerramento de gala ao som de Lulu Santos. Um dos artistas mais renomados do cenário nacional fez o show que fechou a Flu Fest 2019 em grande estilo no gramado do Estádio centenário para cerca de 5 mil pessoas.

Com uma banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica e pela alta sofisticação que a música exige, o projeto do cantor para 2019 fez o público sair do chão ao som do novo disco da turnê "Pra Sempre". Além, é claro, de todos os sucessos do artista que embalam décadas, como “Assim caminha a humanidade”, “Um certo alguém” e “Como um onda”.


- Foi espetacular ter feito esse show, o convite foi o mais honroso possível. Infelizmente, nunca tinha entrado nesse lugar maravilhoso e não sabia o quanto estava perdendo, mas ganhei hoje. Ganhei tanta coisa hoje, ganhei tanto amor, tanto afeto. Espero ter devolvido em troca tudo o que eu sinto no meu coração tricolor - disse Lulu Santos.

A Flu Fest 2019 foi um sucesso e contou com diversas atividades ao longo do dia, como a entrega das recompensas do crowdfunding, a cerimônia de lançamento do selo oficial do centenário de Laranjeiras, o encontro oficial de ex-atletas do Fluminense, o lançamento do livro oficial "Estádio de Laranjeiras 100 anos - Aqui nasceu o futebol brasileiro", além do festival Flu de Truck, que reuniu tricolores com uma proposta gastronômica diferente, deixando os torcedores ansiosos pela edição de 2020.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original