24/03/2020 16:00 - EM
Futebol
Sete jogos após o retorno, Ferraz encara paralisação no futebol
Zagueiro fala sobre a paralisação e resiliência


Matheus Ferraz foi submetido à uma cirurgia de ligamento cruzado anterior, no joelho direito, e ficou seis meses se recuperando o que acabou emendando as férias, em dezembro. No início da temporada 2020, ele participou dos treinos normalmente e, após jogar sete partidas, veio o cancelamento das atividades do futebol por conta da pandemia do coronavírus. O zagueiro conta sua recuperação física, fala de resiliência e como está fazendo para se manter bem preparado.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



"Infelizmente tivemos que parar, já que estamos sofrendo com a questão do coronavírus. Uma interrupção que pode ser prolongada, não sabemos até quando. Uma segunda interrupção, contando minha lesão do ano passado, mas sabemos que essa é por um bem maior. Assim como passei dificuldades na primeira paralisação, é um momento que a gente se fortalece, cria resiliência e volta ainda mais forte. Com fé em Deus, acreditamos que podemos passar por todos os obstáculos", disse Matheus.

"Estamos orando muito para que essa situação se resolva e possamos voltar a nossa rotina o mais rápido possível. Estou fazendo treinamentos para manter a forma e me preparar para volta. Passo muito tempo com minhas filhas, podendo brincar bastante com elas e nos entreter de alguma forma. Importante que a gente possa manter esse foco de prevenção sempre, e quando sair ter a atenção de lavar as mãos para não correr o risco de pegar esse vírus. Que Deus possa iluminar e guardar a todos que contraíram a doença, que possam superar o coronavírus", finalizou.

FOTOS: Mailson Santana/FFC





Sika original
Tim original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Mazars original