03/09/2023 11:19 - EM
Futebol
Samuel Xavier vira a página após classificação e vê Flu preparado para duelo com Fortaleza
Tricolor volta a campo neste domingo, às 16h, em Volta Redonda


Depois de carimbar o passaporte para a semifinal da Conmebol Libertadores, o Fluminense volta a concentrar suas atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (03/09), a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz enfrenta o Fortaleza em duelo que pode recolocar o Tricolor no G-4 da competição. A bola rola às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Na avaliação do lateral-direito Samuel Xavier, o time chega embalado pela classificação na competição continental, mas já 100% focado no Brasileirão. O camisa 2 projeta uma partida muito disputada nesta tarde.


“Vai ser um jogo importante para a gente no Campeonato Brasileiro, contra uma equipe qualificada. Sabemos que precisaremos competir bastante. O jogo contra o Olimpia passou e agora temos que focar só no Fortaleza. Estamos preparados para fazer um grande jogo. Estaremos diante do nosso torcedor e vamos dar o nosso máximo para conseguir os três pontos”, afirmou Samuel.


O Fluminense iniciou 22ª rodada do Brasileiro na quinta colocação, com 35 pontos. 

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Texto: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original