23/10/2017 09:00 - EM
Olímpico
Saltadores do Fluminense vencem a 3ª Etapa do Circuito Estadual
Clube leva a melhor com federados e vinculados


O Fluminense se sagrou campeão da 3ª Etapa do Circuito Estadual Adulto, Grupos A/B/C/D/E, Vinculados e Masters de Saltos Ornamentais.  A competição foi realizada sábado, 21, nas Laranjeiras, e reuniu atletas federados e não federados, disputando nas categorias Adulto, Grupo A, Grupo B, Iniciantes (B, C, D e E) e Master, todos no Trampolim de 1 metro. Além do Tricolor, Botafogo, Clube Atlético Entre Rios e Universidade Federal Rural participaram da disputa.

Pela classe dos federados, que participam das categorias infantil, juvenil e adulto, o Fluminense faturou o título ao somar 147 pontos, seguido do Botafogo, com 21. Nos vinculados, que são alunos das escolinhas, a vitória também foi dos Tricolores (435,00), enquanto o Clube Atlético Entre Rios e a Universidade Federal Rural ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente, somando 141 e 87 pontos.

Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original