17/07/2019 17:47 - EM
Clube
Saiba como funcionará o clube durante a Flu Fest
Evento para celebrar o aniversário do Fluminense no próximo domingo terá horários e serviços diferentes


O Fluminense Football Club vai completar 117 anos no dia 21 de julho. Para comemorar a data, com a efeméride do centenário do Estádio de Laranjeiras como tema, a instituição prepara a maior festa de aniversário de sua história. Milhares de tricolores frequentarão a sede do clube e naturalmente haverá um esquema especial. Veja 12 recomendações do que pode e não pode ou do que funciona ou não para a data.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

1 – A partir de sábado, 20 de julho, às 18h, o estacionamento do Fluminense estará fechado. Nenhum carro poderá estacionar no clube no dia seguinte. Recomendamos o uso de transporte público, táxis e afins para o torcedor que pretenda vir às Laranjeiras.

2 – O clube social fechará impreterivelmente às 16h no dia 21 de julho e a partir desse horário, todos os sócios e torcedores que adquiriram ingresso para o show de Lulu Santos deverão estar no gramado do Estádio Manoel Schwartz. Quem comprou apenas o show pode ter acesso normalmente ao clube, a partir das 10 horas. Para acessar o campo, e assistir ao show do Lulu, terá que sair pela Rua Álvaro Chaves e se direcionar para a entrada geral na Rua Pinheiro Machado.

3 – Ainda há venda de ingressos para o show de Lulu Santos. As entradas podem ser adquiridas pelo site www.flufest.com.br/lulusantos ou nas lojas oficiais do clube, inclusive em Laranjeiras. Recomendamos que garanta logo a sua antes que esgote. Saiba também que a partir de sábado, se ainda tiver carga disponível, o valor será majorado.

4 – Todas as atividades do Fluminense no dia 21 vão se iniciar às 10h. Serão uma série de atrações por todo o clube. Na data, o Parque Aquático não funcionará.

5 – Apenas camisas, bandeiras, squeezes, bonés, mochilas, roupas em geral, entre outros elementos, do Fluminense e do Brasil serão permitidos. Será possível entrar com bandeiras para o show, mas sem mastro. Faixas de torcida também serão aceitas.  

6 – Devido ao fato de o estoque não ter sido esgotado no crowdfunding, haverá venda do livro do centenário e da medalha de prata produzida pela Casa da Moeda, assim como de outros itens exclusivos do evento, como copos temáticos. Para quem não garantiu o seu produto, recomendamos que compre logo antes que cada um esgote. Destacamos que logo na entrada do show haverá um serviço pago de guarda-volumes. A camisa retrô não vai estar à venda no dia da Flu Fest.

7 – A distribuição de recompensas do crowdfunding será no mesmo local das edições anteriores da Flu Fest, logo após a entrada do clube na Rua Álvaro Chaves, e o funcionamento do serviço será exatamente de 10h às 16h, sem atraso ou adiantamento de horário. O torcedor que participou do financiamento coletivo deve recolher a sua recompensa (livro, camisa ou medalha) durante esse período. Todos os ingressos para o show de Lulu Santos foram enviados antecipadamente para o e-mail do colaborador. Se eventualmente você não recebeu, o que é muito improvável, envie uma mensagem para flufest@fluminense.com.br.

8 – A Flu Fest, assim como em eventos anteriores, terá mais uma edição do Flu de Truck. Serão diversas atividades no estacionamento social do Fluminense, incluindo shows da banda Nelson & Os Rodrigues às 12h e da Fanfarra Festiva Tricolor às 13h. Recomendamos que o torcedor prestigie.

9 – Uma das novidades da edição de 2019 será um circuito com 10 estações espalhadas pelo clube. Todo colaborador do crowdfunding poderá participar e também haverá venda de passaportes na hora para o torcedor que quiser fazer parte da interação. É uma grande oportunidade de conhecer toda a sede do Fluminense e praticar algumas atividades esportivas como vôlei, basquete e tênis de mesa.

10 – A Sala de Troféus estará aberta para o público a partir de 11h, com fechamento às 16h. Os sócios do Fluminense, assim como colaboradores do crowdfunding, não precisarão pagar pela visita. O FluTour não funcionará. Vale ressaltar que o selo comemorativo do centenário será lançado no espaço às 10h e loco após a cerimônia estará disponível com exclusividade na loja do Fluminense.

11 – A partir de 14h, no Bar dos Guerreiros, haverá o lançamento oficial do livro “Estádio de Laranjeiras 100 anos - Aqui nasceu o futebol brasileiro”. O presidente, os autores e alguns ex-atletas estarão no local à disposição para autógrafos ou dedicatórias. A ação será encerrada às 16h.

12 – A entrada para o show de Lulu Santos será exclusiva pela Rua Pinheiro Machado. Nenhum carro será autorizado a parar próximo do local. A partir de 14h, os portões serão abertos para o público. O clube pede que os torcedores tentem entrar o quanto antes para não acumular muita gente entre 16h e 17h. Haverá serviço de comida e bebida, além de músicas com o badalado DJ João Rodrigo, da Festa Modinha, antes e depois do show.

Texto: Comunicação/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original