26/02/2021 08:29 - EM
Futebol Feminino
Sábado conta com dose dupla de Futebol Feminino do Fluminense
As categorias sub-18 e adulta entram em campo em partidas válidas pelo Brasileiro e Estadual, respectivamente



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Após vencerem o Avaí Kindermann pelo placar de 2 a 0, com gols marcados pelas atacantes Carol Valle e Lara Dantas, as meninas do sub-18 do Tricolor garantiram a classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro. O jogo de ida acontece neste sábado (27), contra o Santos, às 10 horas, em Laranjeiras.  A partida terá transmissão pela CBF TV e pelo SporTV.


A atacante Carolina Valle falou sobre o confronto: “ A gente sabe que não será um jogo fácil, mas vamos manter a calma e colocar em prática tudo o que treinamos. Vamos buscar estar na final e conquistar o título”.


SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Feminino sub-18


Semifinal - Jogo de ida

Fluminense x Santos

Data: 27/02/2021

Horário: 10h

Local: Laranjeiras

Arbitragem: Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Rachel de Mattos Bento, Fabiana Nobrega Pitta e Tarcizo Pinheiro Caetano

Transmissão: CBF TV, SporTV




Já a equipe adulta segue com tudo no Campeonato Estadual Feminino. No último confronto, as Guerreiras derrotaram o Pérolas Negras pelo placar de 3 a 1, em Xerém, e mantiveram os 100% de aproveitamento na competição. O duelo, que também ocorre neste sábado, será contra o Flamengo, às 15h, na Gávea.


A atacante Rayane Arruda falou sobre a partida. “Primeiro Fla x Flu Feminino na Gávea. Estamos nos preparando para jogos mais difíceis e amanhã será a nossa primeira final diante de uma equipe de maior expressão. Vamos em busca dos três pontos para seguirmos na liderança”.


SERVIÇO

Campeonato Estadual Feminino Adulto - 2020/2021


Flamengo x Fluminense  

Data: 27/02/2021

Horário: 15h

Local: Gávea



Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Adriano Fontes/CBF // Mailson Santana/FFC




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original