12/04/2023 22:50 - EM
Futebol
Roda do Gab agita a torcida antes da vitória do Fluminense no Maracanã
Gab Fernandes e DJ Alan Castro comandaram o pré-jogo nos setores Sul e Maracanã Mais, respectivamente


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Acostumada a dar espetáculo, a torcida tricolor viveu uma noite com shows além da arquibancada. Nesta quarta-feira (12/04), antes de Fluminense x Paysandu-PA pela Copa do Brasil, o Setor Sul do Maracanã foi agitado pela “Roda do Gab”, apresentação com muito pagode sob comando do cantor Gab Fernandes. Já no Maracanã Mais, o esquenta ficou por conta do DJ Alan Castro, com um setlist repleto de hits.


Antes de se apresentar, Gab Fernandes falou sobre a felicidade em cantar no estádio, local inédito em sua carreira.


"Eu gosto muito de futebol e sou frequentador do Maracanã, então vir aqui para me apresentar é especial. Fiquei muito feliz com o convite e tenho certeza que teremos um show incrível".



A ação movimentou boa parte da torcida, que chegou cedo ao estádio para curtir. Um dos tricolores mais animados, Guilherme Soares, de 19 anos, falou sobre o seu entendimento de como atrações como esta influenciam na experiência do torcedor.


"Esse tipo de ligação entre esporte e música é algo que vemos em outros lugares do mundo, e acho interessante essa ideia do clube de trazer para cá. Entendo que transforma a experiência do Maracanã em um espetáculo completo. Com certeza atrai diferentes públicos, aproxima ainda mais a torcida".


No Maracanã Mais, a torcedora Juliana Carvalho, de 39 anos, se divertiu ao lado de sua família com o repertório diversificado do DJ.


"O estádio fica ainda mais divertido nesses dias, eventos assim chamam a atenção. É muito legal ver meus filhos se divertindo também no pré-jogo".


O Fluminense vem promovendo desde o ano passado uma série de atrações para sua torcida nos jogos da equipe no Maracanã. As ações têm como objetivo proporcionar aos tricolores uma experiência cada vez mais completa no estádio, com shows e serviços que vão bem além dos 90 minutos de bola rolando dentro das quatro linhas.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original