17/04/2018 16:41 - EM
Futebol
Richard comemora primeiro gol com a camisa Tricolor
Volante projetou Campeonato Brasileiro e vê time jovem do Flu bastante capacitado


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense voltou aos treinos nesta terça-feira e já se prepara para o confronto contra o Cruzeiro, às 16h de domingo, no Maracanã. Autor do primeiro gol do Tricolor no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians, o volante Richard espera crescimento da equipe na competição e quer ajudar ainda mais o time do técnico Abel Braga.

- Estou realizando mais um sonho que é marcar meu primeiro gol pelo Fluminense, o segundo profissionalmente. É uma sensação inexplicável o que vivi lá em São Paulo. Infelizmente saímos com a derrota, mas fiquei feliz pelo gol, espero dar continuidade, sempre com os pés no chão para ajudar o Fluminense - explicou. O atleta se disse lisonjeado pelo interesse de outros clubes, mas garante que o foco é no Tricolor.


- Por um lado é bom, fico feliz com o interesse, valoriza meu trabalho. Ainda mais quando penso que há um ano eu pensava em desistir do futebol e hoje tem esse interesse. Mas estou com a cabeça focada aqui. Meu pensamento não é sair agora. Quero disputar o Brasileiro e ajudar o Fluminense da melhor maneira possível - disse Richard, projetando o Campeonato Brasileiro.

- Independente se somos um time jovem ou não, estamos no Fluminense. Temos capacidade de fazer um bom campeonato. Temos levado isso em consideração. O time é jovem, mas a gente conseguiu mostrar que temos capacidade de surpreender muita gente ainda no Brasileirão - comentou. O atleta ainda fez um convite ao torcedor.

- Contamos com o apoio da torcida, até pelo que a gente fez no jogo passado. Apesar da derrota, impusemos nosso jogo mesmo fora de casa. Tivemos desatenções no fim que precisamos consertar. São detalhes que vamos ajustar nessa semana de treinos. Domingo vamos com tudo em busca da vitória - declarou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original