16/03/2018 20:00 - EM
Futebol
Recuperado, Airton quer estrear para ajudar o Fluminense
Volante se recuperou de fratura no tornozelo e pode voltar aos gramados após nove meses sem jogar


Com a chave virada após a derrota por 1 a 0 diante do Avaí na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, o Fluminense se prepara para enfrentar a Cabofriense neste domingo, às 16h no Estádio Elcyr Resende, pela sexta rodada da Taça Rio. E a equipe Tricolor poderá contar com um reforço para a partida: o volante Airton, que se recuperou de uma fratura no tornozelo e garante estar pronto para ajudar o time.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Tenho que agradecer e exaltar o trabalho do pessoal da fisiologia e da fisioterapia, que tiveram um cuidado muito grande comigo. Foi constatado que eu estava com um pouco de diferença de força e isso poderia causar alguma lesão muscular. Eles preferiram continuar trabalhando, fazendo um trabalho específico para eu recuperar essa força. Hoje posso dizer que estou 110% para vestir a camisa do Fluminense - disse Airton, que vai encarar sua volta aos gramados após nove meses sem atuar como uma final de campeonato.

- Para mim é quase uma final poder jogar depois de nove meses e fazer o que eu mais gosto. É complicado passar por uma cirurgia, eu estava em um momento bom da carreira. É um momento que mexe com a gente. Mas já passou, estou bem e quero estrear logo e dar meu máximo pela camisa do Fluminense. Estou vestindo a camisa de um grande clube, vou voltar a jogar e estou muito feliz. Quero logo que isso aconteça - contou. Mesmo à disposição, o jogador deixa nas mãos do técnico Abel Braga a escalação da equipe e confia no trabalho dos companheiros.

- Estou aqui para ajudar. Onde o professor Abel achar que eu devo jogar, estarei à disposição para ajudar o Fluminense e o grupo. Quem estiver lá no domingo vai dar seu máximo. Quem está nesse grupo é porque tem qualidade para vestir essa camisa. Quem entrar, vai buscar a vitória - afirmou.

Airton também analisou a saída precoce do Tricolor da Copa da Brasil. O volante destacou o poder de superação da equipe e disse que ainda há um longo caminho pela frente.

- É complicado, não estava nos nossos planos. A equipe vinha de uma sequência boa e acabamos perdendo ontem. Mas o grupo é muito bom e muito unido, vamos dar a volta por cima. Tem muita temporada pela frente. Vamos dar a volta por cima e superar - garantiu o camisa 5.

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original