15/09/2021 10:39 - EM
Futebol Feminino
Recém-chegada ao Flu, Elisa destaca alegria e gratidão em representar o clube
Atacante relembra início no futebol e inspirações na carreira de atleta


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Nascida em Santa Catarina, em São Francisco do Sul, Elisa Lopes começou a se encantar pelo esporte ainda bem pequena, aos três anos de idade, quando assistia o pai jogar futebol. A atacante iniciou a carreira no futsal pela equipe de São Francisco, e após completar 14 anos viajou para Caçador, onde defendeu o Pantera Negra.


“Quando completei 14 anos fui para Caçador jogar futsal pelo Pantera Negra. Enquanto defendia a equipe, recebi uma proposta do diretor do Kindermann, que também jogava futsal e campo, decidi aceitar e atuei de 2013 até 2016. Depois joguei pelo Iranduba, onde permaneci até 2019, e em 2020 fui jogar na Ferroviária-SP, e agora estou no Fluminense, muito feliz”.


Como inspiração no futebol, a atleta destacou a atacante Marta, estrela da Seleção Brasileira e Cristiano Ronaldo. “No futebol feminino me inspiro na rainha Marta e no masculino, no Cristiano Ronaldo, não só pelo talento, mas também pelas batalhas enfrentadas na vida pessoal. São duas pessoas que superaram tudo para chegar onde estão hoje, grandes exemplos”.


A jogadora também falou sobre a felicidade em representar as cores do Fluminense. “Sou muito grata pela oportunidade que estou tendo aqui, um grande clube. Apesar do pouco tempo na equipe, consigo perceber a união e batalha de todos, além de ser um time de muito reconhecimento, você acaba sendo reconhecida também”, finalizou. 


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Divulgação/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original