16/09/2021 09:18 - EM
Futebol Feminino
Rayssa fala sobre estreia no Estadual Feminino Adulto
Meia-atacante quer ajudar a equipe na busca pela conquista do título inédito da competição



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Em sua estreia pelo Fluminense, a meia-atacante Rayssa Rodrigues foi um dos destaques da partida, balançando as redes três vezes na vitória por 8 a 3 contra o Vila-Nova-ES, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2/2021. Pelo Estadual Feminino Adulto da temporada de 2021, ela não quer que seja diferente e tem expectativa de vencer o jogo para começar com o pé direito o torneio, que se inicia no dia 2 de outubro, e que ela disputará pela primeira vez com a camisa Tricolor.


“Espero estrear com vitória e contribuir para o melhor desempenho da equipe. Quero ganhar os três pontos. A expectativa é muito grande, já que ano passado não joguei o Estadual. Quero aproveitar todas as oportunidades de defender a camisa do meu time e ajudar o clube a chegar em mais uma final Carioca, desta vez, sendo campeão”.



Em 2019, no primeiro ano da modalidade no clube, o Fluminense chegou à final inédita, somando 8 vitórias e marcando 84 gols na competição. No ano seguinte, as Guerreiras de Xerém também foram vice-campeãs, com 48 gols marcados. Rayssa falou sobre a forte preparação da equipe para a disputa do torneio pelo terceiro ano consecutivo.


“Estamos nos preparando forte e ajustando erros que vínhamos cometendo. Toda equipe está comprometida com o trabalho. Treinando duro para chegarmos preparadas no campeonato”, finalizou.


O primeiro adversário do Fluminense será o Pérolas Negras, às 15 horas, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Mailson Santana/FFC




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original