26/11/2021 16:30 - EM
Clube
Quiosque da Oakberry é inaugurado na sede de Laranjeiras
Unidade da rede de açaís fica localizada na entrada social do clube


Nesta sexta-feira (26/11), os tricolores ganharam mais um espaço para saborear lanches na sede do Fluminense, em Laranjeiras. Foi inaugurado, na entrada social do clube, um quiosque da Oakberry, rede de açaís com mais de 400 franquias espalhadas pelo mundo. A unidade funciona, diariamente, de 8h às 22h, mesmo aos feriados.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



"O trabalho de reestruturação do Fluminense passa por atender aos anseios dos sócios e proporcionar novas experiências dentro do clube. Estamos muito felizes com a chegada da Oakberry e esperamos que todos aproveitem bastante", diz o diretor social do clube, Leonardo Salata.



"O Fluminense é uma marca gigantesca, de grande alcance. É bom associar a Oakberry a uma das principais equipes do Rio de Janeiro, acostumada a disputar grandes campeonatos. Fico feliz em ter uma loja dentro de um clube incrível. Para mim, é motivo de orgulho", afirma o responsável pela franquia, Daniel Valentim.



Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Divulgação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original