28/01/2024 23:57 - EM
Clube
Primeira semana da Flu Camp 2024 chega ao fim com visita ao CT
Carinho dos jogadores e fotos com a taça da Libertadores fecham programação com chave de ouro


A primeira semana da Flu Camp 2024 chegou ao fim. Nos dois últimos dias, a criançada concluiu a última rodada de treinamentos e colocou tudo em prática, disputando partidas entre as categorias. Além disso, os participantes puderam acompanhar um dia do CT Carlos Castilho, conhecendo os jogadores, assistindo ao treino e muito mais.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Neste sábado (27/01), garotada chegou ao Centro de Treinamento pela manhã e tirou fotos com a taça da Conmebol Libertadores. Em seguida, as crianças foram acompanhar de pertinho o treino do elenco principal, comandado pelo técnico Fernando Diniz.



Ao fim do treino, os jogadores receberam com carinho os participantes no gramado, onde tiraram fotos e distribuíram autógrafos. Por fim, os alunos viveram um dia de jornalista, fazendo perguntas a Marcão em uma entrevista coletiva no auditório.



Antes de retornarem às Laranjeiras, a criançada teve uma última surpresa. O ídolo e diretor Fred apareceu durante a coletiva de Marcão, levando os pequenos tricolores à loucura. O ídolo tricolor respondeu a uma pergunta da galera e bateu um breve papo com a garotada antes de se despedir.



Na sexta-feira (26/01), os participantes se prepararam para o dia com um café da manhã reforçado e logo foram para o gramado das Laranjeiras treinar pela última vez antes das partidas oficiais. O treino reforçou os ensinamentos de habilidades, passes, posicionamento, drible e finalização.



De volta ao Salão Nobre, os alunos participaram de um quiz de curiosidades sobre o Fluminense, comandados pelos influenciadores tricolores Phil, Amanda Orestes e Eliza Ranieri. Além do quiz, os apresentadores divertiram as crianças com brincadeiras e outras dinâmicas.



À tarde, a molecada teve a oportunidade de levar tudo o que aprendeu para o campo, quando as categorias se enfrentaram entre si. Durante os jogos, a Fanfarra Festiva Tricolor esteve presente para embalar a torcida presente no Estádio Manoel Schwartz.



Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original