29/07/2019 15:50 - EM
Clube
Primeira edição do “Vem ver o Flu” foi sucesso em Laranjeiras
Ação aberta aos torcedores lotou a sede do clube no último fim de semana


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense Football Clube recebeu cerca de 500 visitantes pagantes no último fim de semana com o projeto “Vem ver o Flu”. Como forma de encerrar as comemorações de aniversário do clube, celebrado no dia 21 de julho, torcedores estiveram na sede histórica de Laranjeiras e puderam conhecer um pouco mais do berço do futebol brasileiro.


Tricolores de diversas partes do Brasil participaram do Flu Tour, fizeram o circuito pelo clube e mais de 30 torcedores se tornaram novos sócios do Fluminense. O público pagante recebeu o copo temático em comemoração ao centenário do Estádio de Laranjeiras. A loja oficial também recebeu um bom número de visitantes.


Além disso, alguns aproveitaram para retirar as recompensas do crowdfunding da Flu Fest e o kit do Flu Run. O “Vem ver o Flu” realizou ainda uma coleta de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição social da Cidade de Deus.
 

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Divulgação/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original