12/07/2019 16:39 - EM
Futebol | Xerém
Presidente, diretoria de futebol e de Xerém se reúnem no CT
Fluminense planeja evoluir a integração entre a base e o futebol profissional para melhorar a transição dos Moleques de Xerém


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Uma integração maior entre Xerém e o profissional. Este foi uma das pautas da reunião que aconteceu nesta sexta-feira, no CT do Fluminense, entre o Presidente, Mario Bittencourt, o Diretor de Futebol, Paulo Angioni, e o Vice-Presidente da Base, Rui Reinsiger, o Diretor da Base, Antônio Garcia, o Coordenador Técnico do Sub-20, Ailton Ferraz e o técnico do Sub-20, Luiz Felipe Santos.

- Tivemos hoje uma ótima reunião com o profissional do Fluminense. Estamos evoluindo essa integração entre o nosso Sub-20 e o futebol principal. Trouxemos o técnico Luiz Felipe Santos para acompanhar o treino do Fernando Diniz. É uma integração que queremos aumentar - comentou o diretor da base, Antônio Garcia.

A aproximação do Sub-20 com a equipe profissional faz parte do processo de evolução da integração entre a Xerém e o time do técnico Fernando Diniz. Esta aproximação serve para melhorar a transição entre os Moleques de Xerém e a equipe principal.

Comunicação FFC
Foto: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original