12/07/2019 16:39 - EM
Futebol | Xerém
Presidente, diretoria de futebol e de Xerém se reúnem no CT
Fluminense planeja evoluir a integração entre a base e o futebol profissional para melhorar a transição dos Moleques de Xerém


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Uma integração maior entre Xerém e o profissional. Este foi uma das pautas da reunião que aconteceu nesta sexta-feira, no CT do Fluminense, entre o Presidente, Mario Bittencourt, o Diretor de Futebol, Paulo Angioni, e o Vice-Presidente da Base, Rui Reinsiger, o Diretor da Base, Antônio Garcia, o Coordenador Técnico do Sub-20, Ailton Ferraz e o técnico do Sub-20, Luiz Felipe Santos.

- Tivemos hoje uma ótima reunião com o profissional do Fluminense. Estamos evoluindo essa integração entre o nosso Sub-20 e o futebol principal. Trouxemos o técnico Luiz Felipe Santos para acompanhar o treino do Fernando Diniz. É uma integração que queremos aumentar - comentou o diretor da base, Antônio Garcia.

A aproximação do Sub-20 com a equipe profissional faz parte do processo de evolução da integração entre a Xerém e o time do técnico Fernando Diniz. Esta aproximação serve para melhorar a transição entre os Moleques de Xerém e a equipe principal.

Comunicação FFC
Foto: Divulgação FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original