19/11/2019 13:20 - EM
Olímpico
Polo aquático tricolor vence três jogos pela Liga Nacional
Fluminense está na vice-liderança da competição com 29 pontos conquistados


O fim de semana foi de vitória para a equipe adulta de polo aquático do Fluminense. O time comandado pelo técnico André Raposo, o Quito, venceu os três jogos que disputou pela Liga Nacional e chegou aos 29 pontos, ocupando a vice-liderança na tabela de classificação, com sete vitórias, três empates e duas derrotas.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A primeira vitória do fim de semana foi conquistada na sexta-feira (15/11), quando o Tricolor bateu o Club Athlético Paulistano por 9 a 8, na piscina do Tijuca Tênis Clube. No sábado (16/11), a vítima foi o Clube Paineiras do Morumby, goleado por 11 a 5 na piscina do Flamengo. Para fechar o fim de semana com chave de ouro, no domingo (17/11), outra vitória com boa margem de gols: 11 a 6 sobre a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, novamente na casa do rival rubro-negro.

O próximo desafio do Fluminense será contra o Esporte Clube Pinheiros, dia 22 de novembro, na casa do adversário, pela 25ª rodada da Liga Nacional.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original