22/10/2020 20:57 - EM
Olímpico
Polo aquático tricolor faz jogo-treino com o Sesi em Laranjeiras
Fluminense faz os últimos ajustes para a disputa do Brasil Open


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em fase final de preparação para o Brasil Open, o time adulto de polo aquático do Fluminense recebeu uma visita importante esta semana. O Tricolor disputou dois jogos-treino na piscina de Laranjeiras com a forte equipe do Sesi-SP, atual campeã da competição. O primeiro treino foi realizado na terça-feira (20/10) e o segundo nesta quinta (22/10).

"O Sesi é uma equipe que joga junta há muito tempo e é a única equipe profissional do Brasil. Treinam dois períodos por dia, seis dias na semana. Então, eles têm essa vantagem sobre os adversários. A partir de semana que vem vamos tentar receber outras equipes do Rio", explicou o técnico do Fluminense André Raposo.

Mesmo sem contar com Bernardo Gomes, seu principal jogador, André destacou a importância dos treinos com o Sesi na preparação da equipe Tricolor.

"Foi bom para pegar ritmo de jogo. Por mais que a gente trabalhe a parte física e técnica, é com esse tipo de treino que vamos ganhar mais volume de jogo", disse o treinador.

O Fluminense disputará o Brasil Open de 18 a 22 de novembro, em Bauru, São Paulo.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original