03/02/2020 17:26 - EM
Olímpico
Pela Superliga, Fluminense encara o Osasco fora de casa
Mari Cassemiro destaca preparação do time e espera pontuar na casa do adversário


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time feminino de vôlei do Fluminense volta à quadra nesta terça-feira (04/02) após pausa de uma semana na Superliga Banco do Brasil devido às finais da Copa Brasil. O Tricolor enfrenta o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, às 21h30, no ginásio José Liberatti,em Osasco (SP), pela quarta rodada do returno da competição. O SportV 2 transmite a partida ao vivo.

Sexto colocado na Superliga feminina com 19 pontos em 14 jogos, o Fluminense foi derrotado pelo Osasco, quarto lugar com 32 pontos, no primeiro turno. Na ocasião, o time treinado por Hylmer Dias, foi superado no tie-break e garantiu um ponto na tabela de classificação.

"Temos treinado e nos preparado muito bem. Aproveitamos que não tivemos jogo na sexta-feira (31/01) para trabalhar a parte física e corrigir os detalhes que faltaram na rodada passada. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos pela qualidade da equipe do Osasco e por jogar fora de casa, mas estamos confiantes para fazer uma boa partida e pontuar", disse a ponteira do Fluminense Mari Cassemiro.

O Fluminense começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original