18/09/2018 12:26 - EM
Futebol
Paulo Angioni analisa momento do atacante Pedro
Diretor executivo de futebol falou sobre boletim médico atualizado pelo clube


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Após a atualização do boletim médico do atacante Pedro, na manhã desta terça-feira pelo Diretor de Saúde do clube, Michael Simoni, o Fluminense recebeu a imprensa no CTPA para uma coletiva. Paulo Angioni, Diretor Executivo de Futebol, analisou o momento do camisa 9 Tricolor.

- Estou aqui em uma situação ingrata para comunicar a situação do atleta Pedro. Depois das avaliações feitas, chegou-se à conclusão de que ele precisa passar por uma cirurgia. Para mim, isso é extremamente delicado. Ele é um jogador jovem e promissor, mas a vida reserva essas facetas e temos que conviver com elas - destacou Angioni, comentando a atualização médica.

- Não sou a pessoa indicada para falar sobre isso de forma clínica, mas o doutor Douglas Santos teve uma emergência de cirurgia e não pode estar presente. O doutor Michael Simoni gravou um vídeo explicando a situação do atacante, onde todos os procedimentos foram feitos de forma direta e transparente - explicou. O Diretor Executivo também falou sobre a realização da cirurgia.

- Todo o apoio será dado por parte do clube e tudo será disponibilizado para melhor atender o jogador. Ele tem o direito de fazer a escolha e caso não seja no Departamento Médico do Fluminense, será acatado sem nenhum constrangimento. Conforme o doutor Michael falou nos esclarecimentos, no transcurso dos dias, isso será decidido - concluiu.


Veja o vídeo com o boletim do Departamento Médico do Fluminense.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC

 





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original