07/11/2016 11:00 - EM
Olímpico
Paulinho Quartarone é tetracampeão estadual no Futebol de Mesa
Jogador fatura o título antecipado da categoria sênior ao vencer os dois turnos da competição.


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Quem segue dominando o Futebol de Mesa é o Fluminense. Neste domingo, 6, os jogadores do clube puderam comemorar mais uma vitória. Rodrigo Bandini, sagrou-se campeão da etapa e por consequência do segundo turno do estadual categoria ouro adulto, após confronto com o atleta do Vitor Praça, do America F.C. Bandini disputará novamente as finais do estadual com Vitor Praça e outros dois botonistas. Além dele, Marcelo Mendes fez ótima campanha e ficou na sexta colocação na etapa.

Paulinho Quartarone disputou com o atleta Latino, do Vasco da Gama e, apesar do segundo lugar e de ficar à frente do atleta tijucano Alexandre Aires no ranking anual, faturou o título de Campeão Estadual do Rio de Janeiro na categoria ouro sênior.

- O ano, em termos de competições oficiais da Federação, chegou ao fim hoje para mim. Iniciei 2016 com o ousado projeto de ser Campeão Estadual, Campeão Brasileiro e Campeão da Copa do Brasil (a tríplice coroa). Ousado demais para o nível em que se pratica o dadinho atualmente. Mas sem estabelecermos metas, não avançamos. Consegui vencer a Copa do Brasil. Então veio o Brasileiro e alcancei um honroso 3º Lugar. Hoje consegui a título Estadual antecipado da categoria sênior ao vencer os dois turnos da competição. Agradeço a todos que acreditaram em mim. A minha família que suporta as minhas ausências. Aos meus companheiros do Flutmesa. Aos amigos que fiz nesse mundo e que tanto prezo. Ao futebol de mesa, que é uma grande paixão. Hoje é um dia especialmente feliz pra mim  disse o tetracampeão.

Comunicação Institucional FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Hospitaldasclinicas original
Orthopride original
Avanutri original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original