16/10/2021 16:55 - EM
Clube
Parque Infantil ganha novos brinquedos
Espaço é o favorito dos pequenos Tricolores


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Parque Infantil ganhou dois novos brinquedos. Além da reforma e da nova identidade visual, o espaço tem agora um aero hockey, mesa onde rebatedores tentam acertar um pequeno disco no gol do oponente e, ao mesmo tempo, defender seu próprio gol; além de um pebolim, o famoso futebol de mesa. Ambos já estão disponíveis para a garotada. 

Recentemente, o local passou por reformas, recebeu impermeabilização em diversas áreas, emboço de paredes, pintura geral, recomposição do piso e reforma da grade do campo de futebol de grama sintética. Além disso, ganhou novo layout, com painéis do Artista Visual Marcelo Ment, que falou sobre o projeto à repórter Carla Matera, explicando que a ideia é a de “valorização da identidade da torcida com o Tricolor”. “O grande lance dessa pintura é a gente valorizar os laços com o clube e com o Fluminense, representado desde a primeira infância.  Meu filho, por exemplo, tem três anos e meio e está sempre por aqui, brincando. Então é fortalecer a pracinha, sendo uma pracinha Tricolor e dentro da sede, dentro de Laranjeiras. Então, eu acho que é, principalmente, isso. Valorizar e fortalecer esses laços”.


Aberto aos sócios, o Parque funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, aos domingos e feriados, das 8h às 18h. Vale lembrar que, assim como todo o clube, o espaço passa por limpeza e higienização constante, e funciona com capacidade reduzida, tendo progressão definida a partir de reavaliações periódicas das autoridades competentes.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original