09/04/2020 15:00 - EM
Futebol | Xerém | Clube | Futebol Feminino
Parceiro na "Corrente Tricolor" disponibiliza curso de idiomas na internet
Com aulas diárias, torcedor pode ter primeiro contato com nova língua


Parceiro do Fluminense em um projeto que visa formar atletas de Xerém e do Futebol Feminino em uma nova língua, o Singular Idiomas está oferecendo ao torcedor a oportunidade on-line de um primeiro contato com o curso. As aulas ao vivo, durante este período de isolamento por conta do corona vírus, acontecem pelo Instagram da empresa (@Singularidiomas), todos os dias, às 17 horas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Segundo explicou o Diretor e fundador da Singular Idiomas, Yan Yuri, têm crescido a adesão às aulas que começaram com a participação de 400 a 500 pessoas diariamente. Ele afirmou ainda que os interessados só precisam seguir o perfil da empresa para garantir “um lugar na sala”.

“Estamos ofertando as aulas de maneira gratuita em vários idiomas - inglês, francês, espanhol e alemão. O objetivo é ajudar nossos seguidores a estudar durante esse período da COVID-19.  Nós estamos fazendo micro aulas para um primeiro contato com aquela língua escolhida pelo participante”, detalhou Yan Yuri.


O Singular Idiomas é uma empresa focada no segmento de aulas in-company, individuais e em pequenos grupos. O objetivo é atender ao aluno em hora e horários escolhidos por ele. A empresa tem cinco anos de existência e possui 9 unidades (sendo 1 em Orlando na Flórida) com mais de 60.000 horas de aula.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original