30/04/2020 09:00 - EM
Futebol | Xerém | Clube | Futebol Feminino
Parceira do Flu na “Corrente Tricolor”, Puri faz múltiplas ações sociais
Empresa já doou mais de 1,5 mil litros de água de coco em apoio a asilo, hemonúcleo e também promove distribuição de máscaras contra a COVID-19


Responsável pela hidratação de atletas do Fluminense, a Puri – Água de Coco entrou forte na “Corrente Tricolor” e já distribuiu cerca de 1.5 mil litros do produto a setores da área de saúde, além de máscaras contra a COVID-19. Os primeiros beneficiados com o programa foram o Centro de Hematologia e Hemoterapia (HEMEPAR) e o Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, ambos no Paraná; o Hospital de Campanha do Pacaembú, em São Paulo; a Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém (CDMJ), em Petrópolis (RJ); e, pelo menos, cem famílias em situação de risco em todo o país. Clientes da empresa, no Rio, receberam máscaras de proteção para ajudar no atendimento delivery.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O isolamento por conta da COVID-19 tem criado dificuldade para o processo de doação de sangue e este foi um dos motivos que levaram a Puri a atender funcionários e doadores do HEMEPAR. O Centro é o responsável pela coleta, armazenamento, processamento, transfusão e distribuição de sangue para 384 hospitais públicos, privados e filantrópicos que atuam em todas as regiões do Paraná.

“É uma entidade sem fins lucrativos que apoia a demanda de fornecimento de sangue e hemoderivados no Paraná com ajuda de doações dos voluntários. Eles salvam muitas vidas. Por isso escolhemos o local para receber nossa campanha”, afirmou Bráulio Castilho, Diretor Comercial da Empresa.

O Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, destinado ao abrigo de homens (acima de 60 anos), que não possuem condições de manutenção da própria sobrevivência ou que apresentem vulnerabilidade familiar, também recebeu produtos entregues pela Puri. O local cuida, atualmente, de 95 idosos.

Como fornecedora de restaurantes – muitos atuando em delivery no momento – padarias e supermercados, a distribuidora também iniciou uma ação para a proteção dos trabalhadores desses setores. “Nós compramos uma quantidade de máscaras para proteção e enviamos a clientes que temos, para que eles possam atuar com um equipamento adequado”, explicou Bráulio Castilho.

A CMDJ foi fundada em 26 de agosto de 1996. É uma Associação Privada de Fiéis, dotada de personalidade jurídica e tem sua sede na cidade de Petrópolis, Diocese de Petrópolis, no Rio. O hospital de campanha do Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo, foi o primeiro do tipo a receber pacientes por coronavírus e tem capacidade para atender 200 pacientes.


Puri – Água de Coco

A sede da empresa está localizada na cidade de Linhares, no Espírito Santo. A fábrica possui equipamentos de alta tecnologia e um processo de envasamento da água de coco que conserva suas propriedades e o seu sabor. Nasceu da capacidade de unir natureza e ciência para a produção de um alimento 100% natural e livre de qualquer aditivo químico.

O processo natural e mantido da colheita, passando pelo transporte do fruto, pela higienização e extração resfriada da água, para garantir a qualidade do produto que, mantido na temperatura de até 5°C, tem validade de 30 dias após o envase.



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original