17/03/2022 22:28 - EM
Futebol
NOTA OFICIAL - Atos de violência
Fluminense repudia agressões contra profissionais do clube


Na noite de quarta-feira, cerca de 26 atletas profissionais estavam no Paraguai para defender dentro de campo as cores e a tradição do Fluminense Football Club. Profissionais cuja integridade e compromisso estão acima de qualquer dúvida. Além deles, havia comissão técnica, diretoria e outros funcionários do clube. Todos queriam trazer para casa a classificação para a fase de grupos da Libertadores da América. Além de uma conquista fundamental para o clube, é também um marco importantíssimo na carreira de qualquer profissional do mundo do futebol. Não faz sentido, portanto, a ideia de que não houve empenho e determinação.

Entende-se a tristeza e a irritação que tomam conta de toda a torcida por não termos conquistado a classificação. O que foge à compreensão são atos de violência de uma minoria mal-intencionada contra pessoas que estão no exercício de seu ofício - e, mais uma vez, para os quais a conquista da classificação e a disputa pela taça seriam motivo de orgulho e de crescimento profissional.

A reestruturação de um clube leva tempo e requer paciência. Já dissemos com todas as letras que esse é um projeto de alguns anos. A maioria entende que é um processo complexo, que exige austeridade e estabilidade.

O caminho para as vitórias e conquistas está sendo pavimentado, mas nada será obtido sem equilíbrio nos momentos difíceis e, principalmente, respeito. Nada nos desviará do caminho de tornar o clube mais forte, mantendo a camisa verde, branco e grená em seu lugar de destaque.

Saudações Tricolores

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original