11/05/2018 11:00 - EM
Futebol | Xerém | Olímpico | Clube
Nota oficial
Clube comunica que Marcus Vinicius Freire deixa a Diretoria Executiva


O Fluminense FC comunica que Marcus Vinicius Freire deixa a diretoria executiva do clube a partir da data de hoje. A decisão por sua saída foi tomada em comum acordo com o presidente Pedro Abad.

- A enorme experiência do Marcus Vinícius no ambiente esportivo foi decisiva em algumas decisões estratégicas do clube nos últimos meses e na caminhada para tornar a gestão do clube mais profissional. Além disso, Marcus participou ativamente da montagem da equipe de executivos, com destaque para as contratações do Paulo Autuori e Emanuel Rego. Agradeço a ele por ter acreditado no projeto do clube e desejo muito sucesso nos seus próximos desafios.

Marcus Vinicius Freire foi anunciado como CEO do Fluminense no fim de julho de 2017, permanecendo 9 meses como principal executivo do clube.

- Foi um experiência incrível em um mercado que para mim era instigante pelas possibilidades de mudanças. Gostaria de agradecer ao presidente Pedro Abad o honroso convite para ser o Executivo profissional deste tradicional clube. Vou buscar novos caminhos e desafios, mas afirmo que mesmo de longe estarei torcendo para que o clube encontre o seu equilíbrio.

Comunicação FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original