12/06/2020 14:00 - EM
Futebol | Clube
No ritmo baiano, AxéFlu é mais uma a entrar na “Corrente Tricolor”
Torcida fez a arrecadação de alimentos e materiais de limpeza para ajudar lar de idosos em Salvador


Em uma campanha que foi do dia 13 até 28 de maio, a torcida AxéFlu foi mais uma aliada na “Corrente Tricolor”. Os guerreiros arrecadaram mais de R$ 3 mil em doações de alimentos, materiais de limpeza e um liquidificador, encaminhados ao Lar Frei Lucas de Morais, em Salvador, na Bahia.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Pablo Couto, membro da AxéFlu, conta que a campanha foi um sucesso e teve a participação de Tricolores de outros estados: “A experiência foi maravilhosa. A campanha superou as nossas expectativas. A gente divulgou não só aqui para AxéFlu. Algumas torcidas amigas aqui do Nordeste, do Rio também ajudaram e acabou virando, realmente, uma corrente”, afirmou Pablo.

*NÚMEROS DA CAMPANHA:*

Duração: 13 de maio até 28 de maio;

Arrecadação: R$ 3.030,00 em alimentos (óleo de soja, leite, massa para mingau, feijão e biscoitos), materiais de limpeza e um liquidificador para facilitar a alimentação de alguns idosos.

*Lar Frei Lucas de Morais*

 

O Lar Frei Lucas de Moráes foi fundado em 25 de maio de 2010 pelo Frei Franciscano Florisvaldo Santos Silva, e tem como base o acolhimento de idosos carentes no bairro do Bonfim, em Salvador, na Bahia. É uma instituição que vive, exclusivamente, da doação e interesse de pessoas e empresas que contribuem para a sua manutenção e subsistência, localizada à Rua Guilherme Marback, n° 22, Bonfim, Salvador, Bahia. Clique aqui para saber como fazer doações.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original